São Paulo, quarta-feira, 06 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Com baixas, Carpegiani não faz invenções

DE SÃO PAULO

Com nove desfalques e ainda sem conhecer profundamente o elenco são-paulino, Paulo César Carpegiani optou por uma escalação simples para a estreia, hoje, ante o Vitória, em Barueri.
A única dúvida, segundo o treinador, está no ataque: Fernandinho e Marlos disputam uma vaga. De resto, surpresa com a escalação do lateral esquerdo Diogo, que não vinha sendo utilizado por Baresi, e a volta de Dagoberto como titular.
"Eu ainda não posso exigir um time organizado durante 90 minutos, mas acredito que temos condições de fazer uma boa partida", disse Carpegiani.
"Eu não sou o dono do time. O time é deles [jogadores]. E eu sinto que o grupo tem alegria, confiança, está com muita vontade de reverter essa situação, buscar as vitórias", disse Baresi.
O treinador declarou que gosta de montar equipes que tomem a iniciativa. "Quero um time técnico, que jogue. E, quando nós não tivermos a bola, precisamos recuperá-la o mais rápido possível. No meu time, todos os jogadores participam", afirmou.
Sobre Dagoberto, o treinador afirmou que o atacante pode voltar a ser um dos destaques do elenco tricolor. "Eu sinto que ele vai ser um jogador diferenciado dentro do grupo. Mas a luta vai ser boa. Temos ótimos atacantes na disputa."


Texto Anterior: São Paulo, de novo, começa do zero
Próximo Texto: Santos pega líder e mantém esperança
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.