São Paulo, domingo, 07 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PINGUE-PONGUE

"O Brasil vai ter de se empenhar", prevê técnico

DA REPORTAGEM LOCAL

Branko Ivankovic não é polêmico apenas quando diz que o Irã pode lutar por um lugar nos mata-matas da Copa. Ao contrário da esmagadora maioria de seus pares, acredita que o Brasil não terá vida fácil no Mundial.
Nem na primeira fase, quando seu time do coração, a Croácia, vai encarar os comandados de Carlos Alberto Parreira. "Meu país já venceu a Argentina. O Brasil vai ter de se empenhar." (GR)

Folha - Você concorda com o programa nuclear apoiado pelo presidente Mahmoud Ahmadinejad?
Branko Ivankovic -
Prefiro não fazer comentários sobre política. É algo que defini com o grupo. Vamos pensar só em futebol até a Copa.

Folha - Então, qual a principal virtude de seu time?
Ivankovic -
É justamente a união. O grupo abraçou o desafio de jogar bem. Estamos entrosados e otimistas com os resultados que podem aparecer.

Folha - Qual a seleção favorita em seu grupo e na Copa?
Ivankovic -
Portugal deve ficar em primeiro na nossa chave. Vamos lutar pela segunda vaga. No geral, não sou daqueles que esperam uma Copa do Mundo tranqüila para o Brasil. A história mostra que os times favoritos geralmente enfrentam muitos problemas. Creio que não será diferente.


Texto Anterior: Presidente faz seleção sofrer na preparação
Próximo Texto: "Fair play" deu lugar a desdém
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.