São Paulo, segunda-feira, 07 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zé Roberto vai à Vila, mas clube nega sua volta

DO ENVIADO A SANTOS

A goleada sobre o Vasco ficou ontem em segundo plano por causa da possível volta de um ex-ídolo santista à Vila Belmiro.
Em um camarote estava o meia Zé Roberto, 35, ex-Portuguesa e ex-Santos, clube em que ganhou o título paulista em 2007.
Oficialmente, porém, foi apenas uma visita cordial, segundo o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.
"Claro que nós gostaríamos de contar com o Zé Roberto, mas não há nenhuma negociação com o Santos. As chances de trazê-lo de volta são muito remotas", declarou o cartola.
De acordo com um dirigente santista, Zé Roberto, atual jogador do Hamburgo, da Alemanha, apenas acompanhou empresários alemães do Werder Bremen que negociam a contratação do meia Wesley.
O jogador admitiu que pode deixar a Vila Belmiro após a Copa do Mundo.
"Estou feliz aqui no Santos, mas todos nós sabemos como é o futebol. Vou deixar isso para a diretoria e para os meus procuradores. Espero que aconteça o melhor para os dois lados", declarou Wesley, após a vitória por 4 a 0.
Dorival Jr. comentou as possíveis negociações do clube. "Não gostaria de perder o Wesley e gostaria de ter o Zé Roberto no elenco, com certeza." (LR)


Texto Anterior: Santos goleia, mas não encanta
Próximo Texto: Brasília é campeão; Fla reclama
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.