São Paulo, domingo, 07 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Federação jamaicana enfrenta crise financeira e suspende suas atividades

O anúncio foi feito anteontem, por meio de um comunicado oficial à imprensa.
O motivo da suspensão das atividades por tempo indeterminado, de acordo com o que escreveu a entidade, foi o corte de 65% das verbas destinadas pelo governo jamaicano à federação de futebol do país.
"Dada a atual crise, todos os programas nacionais foram suspensos até que a JFF encontre uma forma de buscar novos subsídios", escreveu a federação em seu comunicado.
"A seleção feminina, que vinha se preparando para as eliminatórias do Mundial, a serem disputadas entre 13 e 23 de julho, e a masculina, que iria fazer uma excursão pela Inglaterra, voltarão para casa", declarou Horace Burell, presidente da JFF (Federação de Futebol da Jamaica), sobre os efeitos da crise.
A Jamaica disputou sua primeira Copa na França-98 e não se classificou para o Mundial de 2002. (DA REDAÇÃO)

Borussia Dortmund mantém quatro brasileiros
A equipe, atual campeã alemã, poderá contar novamente com os atacantes Amoroso e Ewerthon (ex-Corinthians) e com os laterais Evanílson e Dedé. Neste ano, além do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund irá participar da Copa dos Campeões e da Copa da Alemanha.

Botafogo faz acordo com empresário de Dodô
O presidente do clube, Mauro Ney Palmeiro, e o empresário de atacante, Marcel Figger, acertaram que, caso Dodô não acerte com nenhum clube europeu até 7 de agosto, ele ficará no Botafogo para o Brasileiro. O contrato do atacante terminou em 30 de junho.



Texto Anterior: Empresa culpa idioma por fiasco em controle
Próximo Texto: Futebol: São Paulo tenta evitar eliminação inédita
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.