São Paulo, quinta-feira, 07 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy diz que foi o pior jogo do ano

DA SUCURSAL DO RIO

Muricy Ramalho disse que o São Paulo fez a pior atuação do ano ao justificar a derrota no Maracanã. ""Foi horrível. Jogamos muito mal. Não tem explicação. Foi a pior atuação do São Paulo no ano", afirmou o treinador, que não escondeu a irritação com o resultado no Rio.
""Jogamos muito menos do que a nossa média. Ninguém jogou bem", acrescentou o são-paulino.
O zagueiro André Dias também foi direto ao explicar a derrota no Maracanã: ""Não jogamos nada. Não tem o que falar mais."
O meia Jorge Wagner culpou a série de erros de passe da equipe -foram 54 (17%) no total- pela nova derrota para os cariocas. ""Pecamos bastante. O nosso maior erro foi falhar muitos nos passes e deixar o Fluminense criar tantas oportunidades de gols", disse o meia baiano, ao deixar o gramado enquanto os torcedores do time carioca comemoravam a vitória como um título.
O time das Laranjeiras tinha vencido três jogos no Nacional, ante Atlético-PR, Vitória e Figueirense.
Antes do início da partida, o clima era tenso no estádio. Torcedores do Fluminense fizeram um protesto mórbido. Com camisas pretas, cruzes e caixões de isopor com os nomes de jogadores, de dirigentes e do técnico Renato Gaúcho, cerca de 300 torcedores fizeram um cortejo pela arquibancada.
Eles pediram a demissão do treinador e a saída de atletas, como Carlinhos, Romeu, Fabinho. Policiais tentaram impedir o ato. Algumas cruzes foram quebradas, mas os torcedores entraram.


Texto Anterior: Washington, mais uma vez, derruba o São Paulo
Próximo Texto: Palmeiras fica forte, mas amarga dívida de R$ 76 mi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.