São Paulo, sábado, 07 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mário Sérgio apela a "invenção" para confundir

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Mário Sérgio, do São Caetano, pretende voltar a usar suas "invenções táticas" para tentar confundir o São Paulo hoje e manter o aproveitamento de 100% de pontos no estádio Anacleto Campanella neste Brasileiro.
Foi com esse estratagema, que já vem sendo tachado de ""maluco" por seus adversários, que ele conseguiu vencer Guarani e Ponte Preta nas duas últimas rodadas.
"Não é nenhuma maluquice. Temos trabalhado muito conseguir isso com sucesso", diz ele.
Mantendo suspense sobre a escalação, que deve ser confirmada apenas hoje, antes da partida, Mário Sérgio pretende variar os esquemas táticos 3-5-2 e 4-4-2.
Rinaldo no ataque, ao lado de Adhemar, e Wagner improvisado na lateral direita devem ter lugar entre as "invenções". "Eles ainda não são muito conhecidos da torcida, mas foram importantes nas últimas vitórias", afirma, destacando a importância tática deles.
Dininho e Aílton, que estão em tratamento no departamento médico do clube, são dúvidas na equipe. A volta de Serginho, que se recupera de contusão, também não foi confirmada. (MS E PGA)



Texto Anterior: Gabriel perde vaga de titular na lateral direita
Próximo Texto: Palmeiras encara estréias, torcida e a fama de "freguês"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.