UOL


São Paulo, domingo, 07 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAIBA MAIS

Autor da tabela vê três equipes prejudicadas

DA REPORTAGEM LOCAL

Autor da tabela das eliminatórias da Copa-2002, cujo modelo é repetido nesta edição, o peruano Enrique Sánchez criticou a sua manutenção.
Segundo ele, Bolívia, Paraguai e Uruguai serão prejudicados pela decisão da Sul-Americana de realizar rodadas casadas -duas partidas num espaço de uma semana-, tomada para facilitar a liberação de atletas de clubes europeus.
Para Sánchez, essas três seleções sofrerão por ter de jogar como visitantes duas vezes numa rodada casada.
A Bolívia pegará a Argentina em Buenos Aires na terceira rodada, e a Venezuela logo em seguida, também fora. Na 14ª, enfrenta o Chile e o Paraguai na 15ª, ambos como visitante.
O Uruguai visita a Argentina na nona jornada (9 ou 10 de outubro de 2004) e, três ou quatro dias depois, a Bolívia, em La Paz. Na 14ª e na 15ª rodadas, joga, também fora de casa, com Venezuela e Peru.
Já o Paraguai vai a La Paz em 1º ou 2 de junho de 2004 e, três ou quatro dias mais tarde, pega os argentinos em Buenos Aires.
"Apesar de terem escolhido um produto meu, ele não é adequado para a nova fórmula", disse o peruano após o lançamento da tabela, em maio.



Texto Anterior: Guinada de primeiros rivais ameaça arrancada do Brasil
Próximo Texto: Colômbia despreza altitude e ajuda brasileiros
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.