São Paulo, quarta-feira, 08 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Renegados por Scolari buscam segundo título

DA REDAÇÃO

Os quatro brasileiros do Borussia Dortmund (Alemanha), todos esquecidos pelo técnico da seleção, Luiz Felipe Scolari, buscam hoje o segundo título deles na temporada, o da Copa da Uefa.
A equipe alemã, que foi campeã nacional no último sábado, disputará a final contra o Feyenoord (Holanda), no estádio do rival.
Os brasileiros do Borussia são o lateral-direito Evanílson, o lateral-esquerdo Dedé e os atacantes Amoroso e Ewerthon, todos fora da relação divulgada anteontem por Scolari para a Copa-2002.
Dos quatro, o destaque é Amoroso, que terminou o Campeonato Alemão como artilheiro. Apesar disso, o único a já ter sido convocado por Scolari é Ewerthon, autor do gol do título no sábado.
A partida de hoje chegou a ter o adiamento estudado, por causa do temor de incidentes após o assassinato do político holandês Pim Fortuyn, líder da ultradireita no país. Foram definidas, então, medidas especiais de segurança.


Com agências internacionais



Texto Anterior: Galeano é mais um que deixa o Palmeiras
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: História já conhecida
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.