São Paulo, sábado, 08 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Scolari e Bora trocam afagos

DOS ENVIADOS A SEOGWIPO

Logo após deixar o gramado do estádio de Jeju ontem, ao final do treino da China, o técnico Bora Milutinovic conversava com alguns jornalistas no vestiário quando notou uma cabeça a lhe observar. Trepado num biombo, Luiz Felipe Scolari acenou para o colega, que deixou o que fazia e correu para abraçar o brasileiro.
Até o momento de entrar com a seleção para fazer o reconhecimento do gramado, Scolari ficou conversando e brincando com o seu rival. Levou Bora para o vestiário brasileiro, onde apresentou-lhe a alguns jogadores. Andou com o sérvio de braços dados pelos túneis do estádio.
Aparentemente amigos de longa data, eles foram apresentados um ao outro há pouco tempo, no sorteio das chaves da Copa, em dezembro passado. Ao saber que caiu no grupo do Brasil, Bora praguejou, com bom-humor, contra Scolari, que achou graça.
O brasileiro, que exalta a façanha do sérvio de dirigir cinco diferentes seleções em Copas, disse que gostaria de ver a China classificada. Para que haja chance de isso ocorrer, o Brasil não pode ganhar o jogo hoje. (FV, FM, JAB E SR)



Texto Anterior: Grupo C/ Hoje: "Muralha" chinesa faz Brasil deixar jogo aéreo
Próximo Texto: Grupo fica a dois passos do paraíso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.