São Paulo, sábado, 08 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo fica a dois passos do paraíso

DOS ENVIADOS A SEOGWIPO

A seleção brasileira está a dois passos do paraíso, mas não terá muito tempo para colocar os pés nele. Mesmo hospedados em dos mais belos pontos turísticos da Coréia do Sul, a ilha Jeju, os jogadores estão alheios à maior parte dos prazeres que os cercam.
O grupo está confinado no resort Paradise Hotel Jeju, à beira mar, em Seogwipo, longe do centro. É proibido sair de lá.
Ainda assim a mudança de ares agradou aos jogadores, pois a vista dos quartos em nada lembra a paisagem urbana de Ulsan, onde a seleção brasileira montou seu acampamento na Coréia.
A equipe chegou à ilha, de clima ameno e belas praias, na véspera da partida. No mesmo dia, fez um rápido treino no estádio que abrigará o desafio contra a China.
Após o jogo de hoje, às 20h30 no horário coreano, a seleção deverá ter a noite livre. Amanhã, antes do meio-dia, volta para Ulsan, onde fica até o próximo dia 12.
Em Seogwipo, a imprensa, ao contrário do que ocorre em Ulsan, ficou sem acesso ao lobby do hotel fechado para a seleção. Os torcedores não puderam ir nem nos jardins. (FV, FM, JAB E SR)



Texto Anterior: Scolari e Bora trocam afagos
Próximo Texto: Pingue-Pongue: "Ex-comentarista", Ricardinho agora só quer ajudar seleção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.