São Paulo, sábado, 08 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PINGUE-PONGUE

"Ex-comentarista", Ricardinho agora só quer ajudar seleção

DOS ENVIADOS A SEOWGIPO

O meia Ricardinho, do Corinthians, havia decidido que seria estilingue na Copa do Mundo, mas volta a ser vidraça hoje.
Convocado no domingo -último dia permitido para sua inscrição-, teve que mudar seus planos e pode ser escalado no segundo tempo em Seowgipo.
Depois de Luiz Felipe Scolari definir os 23 convocados, o meia acertou para ser, pela primeira vez, comentarista esportivo. Ricardinho foi convocado no domingo para substituir Emerson, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo um dia antes da estréia na Copa. (FV, FM, JAB E SR)

Folha- Você ganhou a chance de disputar a Copa no último domingo. Antes de ser chamado, você havia planejando assistir ao jogo contra a China em que lugar?
Ricardinho -
Eu fui convidado para participar dos programas da Copa da Rede TV!, mas houve a notícia boa. Se nada tivesse ocorrido, eu estaria assistindo ao jogo para depois comentá-lo. Ainda bem que ainda não havia formalizado o contrato e não tenho que pagar multa.

Folha - Você se apresentou só na quarta-feira. Mesmo assim, Scolari já admitiu que poderá escalá-lo no segundo tempo contra a China. Você vai suportar o ritmo de jogo depois de uma viagem de mais de 48 horas de avião?
Ricardinho -
Não tem problema. Estou bem adaptado ao fuso horário. Além disso, treinei bem. Estou aqui para ajudar. Quando o Felipão quiser me colocar, estarei ponto. Ele inclusive já me perguntou como estou me sentindo. Estou na seleção para ajudar o time de dentro ou de fora do campo.


Texto Anterior: Grupo fica a dois passos do paraíso
Próximo Texto: Painel na Copa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.