São Paulo, sábado, 08 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hierro iguala marca de goleadores

DO ENVIADO A JEONJU

Depois de entrar para o seleto clube dos jogadores que marcaram gols em pelo menos três Copas diferentes, o espanhol Hierro conseguiu mais dois feitos ontem, no jogo contra o Paraguai.
Com o gol que anotou em uma cobrança de pênalti, o atleta do Real Madrid passou a ser o primeiro jogador que sempre atuou como zagueiro a acumular cinco gols na história dos Mundiais.
Além disso, se igualou aos atacantes Butragueño e Zarra, que até ontem dividiam o topo da lista dos maiores goleadores espanhóis em todas as Copas.
Veterano, completou 34 anos em março, Hierro pode ser um dos jogadores que serão poupados pelo técnico Camacho no jogo contra a África do Sul.
"O melhor de termos atingido a classificação antecipada é que podemos descansar alguns jogadores e nos preparamos melhor para as oitavas-de-final", disse o técnico, deixando claro que vai alterar o time para a última rodada da primeira fase. (PC)



Texto Anterior: Grupo B/ Ontem: Espanha vira e é 1º país a se classificar
Próximo Texto: Grupo F/ Ontem: Nigéria é eliminada na 1ª fase pela 1ª vez
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.