São Paulo, quinta-feira, 08 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em novo hotel, holandeses têm 2 dias de folga

DOS ENVIADOS À CIDADE DO CABO

Enquanto a seleção brasileira atravessou toda a Copa do Mundo sem ter uma única folga, a Holanda ganhou duas, nas vésperas da final.
Depois de vencer o Uruguai por 3 a 2 e se classificar para a decisão do Mundial, os holandeses vão descansar. O técnico Bert van Marwijk deu dois dias de folga aos atletas -ontem e hoje.
Nesse período, os atletas foram liberados para receber visitas dos parentes, das mulheres e das namoradas. Só fará exercício na academia do hotel quem quiser.
Arrumar um hotel, aliás, foi um problema para os holandeses. A primeira seleção a obter vaga na final estava desalojada até ontem, mas vai passar os próximos dias em Johannesburgo no Sunnyside Park Hotel.
O time deixou Johannesburgo em 30 de junho, rumo a Port Elizabeth, onde jogaria pelas quartas de final. Após derrotar o Brasil, seguiu para a Cidade do Cabo, onde bateu o Uruguai.
A Holanda só tinha reservas no Sandton Hilton de Johannesburgo até 5 de julho. O hotel foi ocupado por visitantes ilustres, que chegaram à África do Sul para a fase final. Até parte da delegação do presidente Lula está hospedada lá.0 (MF E PC)


Texto Anterior: No adeus, Van Bronckhorst, 35, vai tentar feito como capitão
Próximo Texto: Holanda-10 pode igualar o Brasil-70
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.