São Paulo, segunda-feira, 08 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rogério vira dúvida contra colombianos

DA REPORTAGEM LOCAL

As atenções no São Paulo agora se voltam para a recuperação de Rogério, que, segundo o médico José Sanchez, pode ter tido desde uma cãibra até uma leve contratura ontem.
Tanto ele quanto Borges serão reavaliados hoje.
Há o risco de que o goleiro não atue na quarta-feira ante o Millonarios, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana, no Morumbi.
No intervalo, o próprio goleiro havia declarado que não voltaria para o segundo tempo. "Ele [o júnior Fabiano] vai ter que entrar e jogar bem", disse aos jornalistas , enquanto ia para os vestiários.
Segundo Muricy, Rogério voltou a campo porque tinha condições para disputar o restante do jogo.
"Aqui ninguém joga na marra. Não tem louco no nosso departamento médico", afirmou. "Nosso reserva estava pronto."
"A gente confia no profissionalismo e na experiência do Rogério", afirmou Sanchez, lembrando que ele já atuara outras vezes no sacrifício.
Com isso, Bosco pode ser o titular na quarta-feira. O goleiro reserva ainda cumpre suspensão do STJD no Brasileiro, por simulação de agressão no 1 a 0 sobre o Palmeiras. Caso Rogério não possa enfrentar o Fluminense no sábado, pelo Nacional, Fabiano, 19, fará sua estréia no time principal. (EAR E MDA)


Texto Anterior: Confronto entre torcida corintiana e Polícia Militar precede clássico
Próximo Texto: Rúgbi vê contra-ataque do Norte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.