São Paulo, segunda-feira, 08 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Protagonismo de Hulkenberg dura pouco

DE SÃO PAULO

Durou apenas alguns metros o protagonismo de Nico Hulkenberg em Interlagos.
Após obter a primeira pole position de sua carreira, o piloto da Williams perdeu a ponta para Sebastian Vettel logo depois da largada.
Ainda na primeira volta, também foi ultrapassado por Mark Webber. Fernando Alonso conseguiu superá-lo na sétima volta. Lewis Hamilton, após tentativas frustradas, no 13º giro.
Hulkenberg terminou em oitavo lugar, mas classificou a corrida como "positiva". "Eu estava mais nervoso do que o habitual. Tudo era diferente para mim", disse o piloto de 23 anos, ainda sem lugar garantido na equipe no ano que vem.
A Williams pensa em contratar um piloto que pague para correr em 2011 e, assim, repor a perda de alguns patrocinadores.
"Não sei se as coisas mudaram após o fim de semana. Vou esperar para ver como tudo acabará", declarou Hulkenberg após a prova.
Os pontos do alemão ajudaram a Williams a ultrapassar a Force India no Mundial de Construtores. A equipe tem agora 69 pontos e está em sexto, com um ponto a mais do que a rival indiana. (CA, MM, PC, SM E TC)


Texto Anterior: Brasileiros decepcionam em SP
Próximo Texto: Correria
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.