UOL


São Paulo, segunda-feira, 08 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meia nega já ter recebido propostas

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Alex disse que o jogo de ontem fechou o melhor ano de sua carreira profissional e negou que já tenha começado a negociar sua saída do Cruzeiro.
Segundo o jogador, que tem contrato com o time mineiro até o fim deste ano e não esconde sua vontade de defender um clube europeu, ainda não houve nenhum contato com equipes do exterior que estivessem interessadas em contratá-lo -há rumores de que o Barcelona já tivesse entrado em contato com o atleta.
"Ainda não houve nada. Só a partir da próxima semana [após o fim do Nacional] é que vou ver o que acontecerá", disse Alex.
Para o principal jogador do campeão brasileiro, o resultado de ontem foi um retrato da campanha nesta temporada: "A vitória sobre o Fluminense ratificou a nossa fase, confirmou que o título desse ano é inquestionável", declarou o meia, que ontem chegou à marca de 50 gols em Brasileiros.
Alex, que estava suspenso na rodada anterior, quando o Cruzeiro conquistou o troféu nacional, disse que só ontem conseguiu comemorar de fato o título.
"Naquele dia, comemorei bastante, mas estar em campo é diferente. Deu para sentir o gosto de ser campeão com todas as letras", explicou o jogador.
Ontem, além de chegar aos 97 pontos, o time mineiro atingiu outra marca: tem 95 gols assinalados em 45 partidas -média de 2,11 por confronto. Na última rodada, o adversário será o Bahia.


Colaborou a Agência Folha, em Belo Horizonte


Texto Anterior: Alex comanda festa e goleada do Cruzeiro
Próximo Texto: Ponto ganho no tapetão deve definir pendências
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.