São Paulo, quinta-feira, 09 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TÊNIS

Chuva faz Auckland adiar simples e usar quadra coberta

Guga tenta repetir 1997 e alcançar sua 2ª final seguida nas duplas

DA REPORTAGEM LOCAL

Gustavo Kuerten tenta no Torneio de Auckland (Nova Zelândia) chegar à sua segunda final seguida na chave de duplas.
A última vez que isso aconteceu foi em 1997, quando, com Fernando Meligeni, Kuerten foi campeão em Bolonha e Stuttgart.
Ontem, em quadra coberta por causa da chuva, Kuerten, com André Sá, venceu os argentinos Lucas Arnold e David Nalbandian por 2 sets a 0 (6/3 e 7/6).
A dupla brasileira enfrenta agora os vencedores do jogo entre os sul-africanos David Adams e Robbie Koenig e os neozelandeses Mark Nielsen e Alistair Hunt.
A semifinal será hoje à noite ou na próxima madrugada.
Em seu último torneio em duplas, Kuerten foi vice-campeão no Masters Series de Paris, ao lado do francês Cédric Pioline.
Em simples, Guga teve seu jogo com o americano Michael Russell, pela segunda rodada, adiado anteontem pela chuva, e o confronto foi marcado para ontem após o fechamento desta edição.
Se vencesse, o brasileiro voltaria à quadra na madrugada de hoje, às 4h, para enfrentar o vencedor de Guillermo Coria (ARG) x Fernando Vicente (ESP) por uma vaga na semifinal do torneio.
O período do torneio agrava ainda mais o problema causado pelas chuvas. Diferentemente de outros torneios, que normalmente terminam domingo, os jogos de Auckland acabam sábado, para que os tenistas tenham tempo de viajar para o Aberto da Austrália, que começa na segunda.


Veja o resultado de Guga no Torneio de Auckland no www.folha.com.br


Texto Anterior: Futebol: SBT e Globo divergem e dizem ter a exclusividade pelo Paulista-03
Próximo Texto: Ação - Carlos Sarli: Vou dar uma pista
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.