UOL


São Paulo, domingo, 09 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desfalque faz Reinaldo decidir voltar ao ataque

DA REPORTAGEM LOCAL

O suspenso Luis Fabiano faria a sua quarta partida ao lado de Kléber no ataque são-paulino. Assim previa o planejamento de Oswaldo de Oliveira, que decidiu antecipar a volta de Reinaldo.
Sem jogar desde as quartas-de-final do Brasileiro, quando contundiu o tornozelo, Reinaldo topou encurtar a sua recuperação.
"Se o Luis [Fabiano" estivesse à disposição, eu só voltaria contra o Santos", disse o atacante, que terá que fazer a função do ausente, isto é, ser a referência do ataque.
"Não sei bem jogar de costas para a zaga", disse ele.
Oliveira assegurou, entretanto, que não vai "sacrificar" Reinaldo, cujo procurador viajou para a Europa para negociar o seu retorno ao PSG ou a renovação do empréstimo. "Também não vou ferir as características dele", disse o técnico, que terá como rivais hoje três ex-são-paulinos.
O meia Renato, 21, foi emprestado à Santista, que ainda terá o atacante Rico, 21, e o volante Fabrício, 24. Rico, artilheiro da sua equipe com três gols, esteve no São Paulo em 2001 e 2002, mas não foi aproveitado. Fabrício teve uma passagem de três anos pelo Morumbi -de 1997 a 2000- e também não se firmou. (MR)


Com Agência Folha, em Santos

Texto Anterior: Futebol: São Paulo quer desmascarar a Santista
Próximo Texto: Romário pode voltar no Fla-Flu
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.