São Paulo, quarta-feira, 09 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PALMEIRAS

Dinei, com fratura no quadril, para por 3 meses

Lesão é mais comum em acidentes de moto

THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um choque involuntário e despretensioso pode abreviar a passagem do atacante Dinei pelo Palmeiras.
O jogador sofreu uma grave lesão no quadril na derrota para o Corinthians no último domingo ao se chocar com seu companheiro Tinga.
O meia sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e é dúvida para o jogo do próximo sábado contra o Americana, no Pacaembu. Dinei, no entanto, deverá ficar de fora por pelo menos três meses.
"Foi constatada uma fratura no quadril direito, em uma região chamada acetábulo, que faz a articulação do quadril com a bacia. É uma fratura grave que vai fazer com que ele fique afastado dos treinamentos e das partidas por três meses", declarou o médico Vinícius Martins.
Ainda de acordo com o médico do Palmeiras, essa lesão é rara em atletas, sendo mais comum acontecer em acidentes de carro ou moto.
Por causa da gravidade da fratura, o centroavante deverá ficar os próximos 15 dias em total repouso, não podendo nem pôr os pés no chão.
Dinei, que pertence ao Atlético-PR, renovou recentemente seu empréstimo junto ao Palmeiras, que agora vai até 30 de junho de 2011.
Segundo o vice de futebol do clube, Roberto Frizzo, ainda não foi estudada a possibilidade de uma extensão do vínculo de Dinei com o clube.


Texto Anterior: Argentina e Portugal garantem ter o melhor jogador do mundo
Próximo Texto: Fluminense busca título que não tem
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.