São Paulo, domingo, 09 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desbocado, Luxemburgo exige cuidado nas jogadas de bola parada

DA REPORTAGEM LOCAL

Ele gritou. Gesticulou. Parou as jogadas. Xingou e, por diversas vezes, chamou a atenção no treino. Mas, depois, nas entrevistas, Vanderlei Luxemburgo voltou a reclamar do cerco ao seu jeito no campo.
"Não existe perseguição a este ou àquele jogador. Existe é uma cobrança que é necessária. Falo na hora, depois está tudo bem", comentou o técnico.
Para o zagueiro Gustavo, a ranhetice de Luxemburgo tem respaldo pelo seu currículo no futebol. "Já estou até acostumado com tudo o que ele fala. Mas tem de ser assim. Foi dessa maneira que ele ganhou os títulos que tem", disse o zagueiro.
Confimado no time ao lado do zagueiro Henrique, Gustavo falou que a defesa vem melhorando nos últimos jogos.
"Estamos há dois jogos sem tomar gols. Espero que, contra o Bragantino, possamos manter essa invencibilidade", disse.
Um dos cuidados exigidos no treino foram as jogadas de bola parada. Tanto para os homens de defesa quanto de ataque, Luxemburgo cobrou posicionamento e usou os laterais e Élder Granja e Leandro, além do volante Léo Lima para aperfeiçoar os cruzamentos. (TA)


Texto Anterior: Palmeiras aceita sobe-e-desce na busca pelo G4
Próximo Texto: Corinthians pagará por metas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.