São Paulo, domingo, 09 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kuerten faz elogio a Oncins

da Sucursal do Rio

Gustavo Kuerten atribuiu a Jaime Oncins os créditos da vitória da equipe brasileira na partida de ontem, contra a dupla eslovaca Dominik Hrbaty e Karol Kucera, que deixou o Brasil em vantagem para o último dia de disputa das quartas-de-final da Copa Davis.
"O Jaime fez a diferença, a partida foi dele. A nossa dupla tem um bom entrosamento. Quando ele estava bem, eu ia atrás dele. Além disso, o Jaime me puxava quando sentia o cansaço", disse.
Oncins disse que desde o início do jogo falou com Kuerten para deixar com ele a responsabilidade de agitar a torcida e "correr" na rede. "O Guga disputou uma partida muito longa na sexta, estava um pouco desgastado", afirmou.
Para a partida de hoje contra Hrbaty -a primeira do dia, que pode definir o confronto em favor do Brasil-, Kuerten disse que pretende explorar seu saque.
"O saque do Guga é melhor que o do Fininho (Fernando Meligeni, derrotado por Hrbaty por 3 a 0), então ele pode tentar impor seu jogo", afirmou o capitão brasileiro, Ricardo Acioly.
Algumas dezenas de torcedores ficaram impedidos de assistir ontem à vitória do Brasil. O motivo é que os acessos às arquibancadas foram fechados no início da partida, porque o setor estava lotado.
Com isso, muitas pessoas tentaram entrar nas cadeiras, que tinham alguns assentos vazios. No setor D, os seguranças acabaram liberando a entrada de quem estava com ingresso de arquibancada.


Texto Anterior: Meligeni pode ficar de fora dos Jogos
Próximo Texto: Argentina abandona Copa Davis
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.