São Paulo, domingo, 09 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe tem problema sem solução

da Reportagem Local

A queda de rendimento que o São Paulo tem apresentado quando está em vantagem no placar é um problema sem solução, segundo os jogadores da equipe do Morumbi.
Os são-paulinos perderam por 2 a 1, de virada, para o Comercial-MS e empataram com o União São João, após estarem vencendo por 2 a 0. Além disso, no último jogo pelo Paulista, o São Paulo vencia o Guarani por 3 a 0 e sofreu dois gols.
Na opinião dos atletas, a reação dos rivais nesses jogos aconteceu por falta de atenção. "O problema é que não existe uma maneira de fazer a equipe ficar atenta durante os 90 minutos. Em um segundo de desatenção, o adversário pode marcar", disse Evair.
O técnico Levir Culpi chegou a dizer que a queda de rendimento é uma coincidência, mas concorda com Evair sobre a falta de atenção. "Fico o tempo inteiro gritando para deixar o time atento, mas algumas vezes dá um branco nos jogadores", disse o técnico.
O goleiro Rogério machucou o joelho direito e é dúvida para enfrentar a Portuguesa Santista. Se ele não puder jogar, Paulo Sérgio entra em seu lugar.
A equipe de Santos não terá o lateral-direito Valdir, suspenso. O volante Marco Aurélio será deslocado para a posição.


Colaborou a Agência Folha, em Santos

Texto Anterior: Futebol: São Paulo encara dilema no Morumbi
Próximo Texto: Santos administra rivalidade interna diante do Mogi Mirim
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.