São Paulo, segunda-feira, 09 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desapontada, Ferrari quer dar o troco

DA REPORTAGEM LOCAL

A F-1 deixou a Austrália com a certeza de que a Ferrari estava bem à frente das rivais. Não foi o que se viu na Malásia. Decepcionada com o terceiro lugar de Kimi Raikkonen e o quinto de Felipe Massa, a escuderia promete tentar o troco já no Bahrein.
"Na semana que vem tentaremos fazer um trabalho melhor", disse Jean Todt, homem forte do time. "Fomos bem na classificação, por isso ficamos desapontados. Esperávamos resultado melhor."
Massa disse que a queda de performance nada teve a ver com o novo regulamento da FIA, que proibiu o assoalho móvel que a Ferrari vinha usando. "O problema é que eles melhoraram e nós precisamos melhorar mais."
Já Raikkonen culpou o motor (teve um vazamento de água em Melbourne) pela falta de agressividade. "Tivemos que ser cautelosos, eu não podia forçar e fazer algo estúpido", disse. "Estou feliz por ter pontuado mas decepcionado com o GP."0 (TC)


Texto Anterior: Massa desperdiça pole, erra e é só 5º
Próximo Texto: Hamilton brilha de novo e pede desculpa a brasileiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.