São Paulo, quinta-feira, 09 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Excluído de coletivo, Claudecir se torna novo problema do Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

O volante Claudecir foi motivo, na tarde de ontem, de um novo desentendimento entre o treinador do Palmeiras, Wanderley Luxemburgo, e Sebastião Lapola, diretor de futebol do clube.
No treino, o atleta não participou do coletivo e fez exercícios ao lado de atletas que não estão nos planos da comissão técnica.
Com Claudecir estavam o volante Galeano, os laterais Misso, Daniel e Jorginho, todos dispensados, o goleiro Marcos, que se apresenta domingo à seleção, e os meias Chu e Fernandes.
"Não entendi por que não participei [do coletivo" e fiquei chateado", disse Claudecir, que tem contrato com o clube até dezembro.
Enquanto o técnico, visivelmente irritado, pedia aos repórteres para perguntarem sobre o elenco à diretoria, Lapola respondia que, se Claudecir não havia participado do coletivo, era uma decisão da comissão técnica.
Com Claudecir fora do treino, o volante Célio, recém-promovido do time B, ocupou vaga entre os titulares ao lado de outros volantes, Paulo Assunção e Magrão.
A equipe titular do coletivo de ontem é a que deverá disputar a fase final do Paulista, que tem data prevista para começar dia 19.
O time foi formado pelo goleiro Sérgio, o lateral-direito Taddei, os zagueiros César e Alexandre e o lateral-esquerdo Rovílson. O meio-campo tinha Paulo Assunção, Célio, Magrão e Lopes. No ataque, Christian e Muñoz.
Para hoje, Sebastião Lapola disse estar previsto o anúncio de dois novos jogadores que vão atuar nas finais do Paulista.
O primeiro é o volante Fabiano Eller, do Vasco, trocado pelo lateral Jorginho, que estava na equipe B até o final deste ano.
Outro que pode chegar ao Parque Antarctica é o atacante Nenê, do Etti Jundiaí, cuja transferência deve ser definida ainda hoje.



Texto Anterior: Futebol: São Caetano joga contra tradição de rival
Próximo Texto: Oliveira acerta valor do salário e se aproxima ainda mais do São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.