São Paulo, quinta-feira, 09 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oliveira acerta valor do salário e se aproxima ainda mais do São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Oswaldo de Oliveira praticamente acertou a sua ida para o São Paulo. O treinador, demitido pelo Fluminense, já definiu o seu salário com o clube paulista, mas ainda falta acertar detalhes sobre a comissão técnica para que o contrato seja assinado.
Oliveira quer levar toda a sua comissão, com quatro integrantes, além dele. A diretoria do clube não aceita essa exigência, pois pretende manter alguns profissionais que já trabalhavam no Morumbi antes da chegada do atual treinador, Nelsinho Baptista.
O impasse deverá ser superado hoje. Apesar de só comentarem o assunto internamente, os dirigentes são-paulinos já dão a contratação de Oliveira como certa.
Eles devem apresentar o treinador na terça-feira, quando Oliveira já começaria a trabalhar.
A insistência em restringir o número de profissionais que chegarão com o treinador também está relacionada com a intenção dos dirigentes de gastar pouco menos de R$ 200 mil mensais com todos os integrantes da comissão técnica. Só Oswaldo de Oliveira receberá cerca de R$ 100 mil.
Nelsinho, que se despedirá do clube no domingo, na decisão do Torneio Rio-São Paulo, diante do Corinthians, teria despertado o interesse do Santos.
"Por enquanto, ninguém me procurou. Só vou conversar com outro clube depois de domingo", declarou o treinador.
Na partida contra o Corinthians, ele contará com o meia-atacante Kaká, recuperado de contusão no tornozelo direito.
França, que faz um exame hoje em sua coxa direita, contundida, espera poder atuar no domingo. Em uma reunião sigilosa, o jogador foi cobrado pelos companheiros de time, que pediram a sua presença na decisão. Já o zagueiro Emerson deve perder a sua vaga na equipe para Reginaldo.



Texto Anterior: Excluído de coletivo, Claudecir se torna novo problema do Palmeiras
Próximo Texto: Ação - Carlos Sarli: Garotas de Ipanema
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.