São Paulo, sexta-feira, 09 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cartola do Botafogo tem "alma lavada"

DA SUCURSAL DO RIO

A eliminação do Flamengo na Libertadores foi comemorada por dirigentes e torcedores de outros times do Rio.
Homem forte do futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro foi um deles. ""Estamos de alma lavada. O Flamengo mereceu aquele título, mas humilharam e debocharam da instituição Botafogo. Cantaram a música do chororô, da chupeta, mas ontem o chororô foi rubro-negro. A imagem que ficou na cabeça foi a do Bruno e dos outros jogadores chorando. Isso é bom para eles aprenderem a não menosprezar ninguém", disse ele ao site ""Globoesporte.com".
Derrotados na final do Estadual pelo Flamengo, os jogadores do Botafogo também comemoraram os gols do América, do México, no hotel em que estavam concentrados em Belo Horizonte. Na noite de ontem, os botafoguenses enfrentariam o Atlético-MG, no Mineirão, pela Copa do Brasil.
O presidente do Vasco, Eurico Miranda, aproveitou a derrota do Flamengo para fazer graça. Disse que estava feliz com a eliminação do rival e contou que quer contratar o paraguaio Cabañas, autor de dois gols anteontem.


Texto Anterior: Após vexame no Maracanã, Caio Júnior tenta reanimar Fla
Próximo Texto: Há 50 Anos: Flamengo será rival da seleção no domingo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.