São Paulo, domingo, 09 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Astros usam Armani, NBA e muita cor

DO ENVIADO A CHICAGO

Não é só pelo futebol que Ronaldinho, Kaká e Robinho se destacam mais na seleção.
Cada um a seu jeito, os três lideram o elenco no quesito fashion. Kaká, que no São Paulo tinha o típico figurino de boleiro (tênis e camiseta), virou garoto-propaganda do italiano Giorgio Armani e suas badaladas roupas.
Quando não precisa vestir os agasalhos da seleção, o meia quase sempre vai de roupas pretas de Armani, com conselhos de Caroline, sua mulher. As camisetas são bem apertadas. Quando vai de camisa, o botão mais acima quase sempre fica aberto.
Ronaldinho veste paletó e bandana pretos e óculos escuros em Chicago, no estilo de rua típico dos jogadores da NBA. Na terra que consagrou Michael Jordan, ele até brincou com a possibilidade de o ex-astro do basquete ir ao seu encontro. "É mais fácil eu ir atrás dele", disse.
Robinho tem estilo que virou piada para companheiros. No aeroporto de Montpellier, Diego o chamava de Pedro de Lara, famoso por seu jeito espalhafatoso como jurado do Silvio Santos. Na ocasião, Robinho usava tênis All-Star colorido com camisa de estampa colorida. (PC)


Texto Anterior: Brasil fica mais frágil e ineficiente com trio de astros
Próximo Texto: EUA trazem a Dunga boas recordações
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.