São Paulo, domingo, 09 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após fiascos, Lulinha fala em reação

DA REPORTAGEM LOCAL

Principal promessa corintiana, o meia Lulinha, 17, entende que chegou a hora de reagir e apagar seus fracassos recentes pela seleção sub-17. O jogador, que será titular contra o Paraná, tem sua primeira grande chance na equipe principal.
"Não fiz boas participações na seleção. Portanto, se tenho algo a mostrar, acho que agora chegou a hora", falou o jogador, que fracassou com o time nacional no Pan do Rio e no Mundial da Coréia do Sul.
O técnico corintiano, Zé Augusto, disse que conversou com Lulinha e pediu para o jogador se preparar psicologicamente.
"Ele está com 17 anos e não pode ser pressionado. Na base, o Lulinha sempre foi diferenciado. No profissional, acho que para isso acontecer é uma questão de tempo", analisou o treinador, que comandou o jovem meia nas categorias de base do clube.
O atleta foi utilizado por ele no segundo tempo da partida contra o América-RN. Quando foi a campo, o time melhorou seu desempenho ofensivo.
Além de Lulinha, os corintianos terão os retornos do zagueiro Marinho, que ficou 134 dias fora do time, e do lateral-esquerdo Gustavo Nery, recuperado de contusão. O volante Nilton, machucado no joelho, foi vetado, e o atacante Arce está suspenso. Para o jogo de hoje, o técnico corintiano vai repetir o esquema 3-5-2, usado nas vitórias contra Santos e América. (EAR)


Texto Anterior: Corinthians veta intermediário
Próximo Texto: Palmeiras busca redenção para não deixar G-4 escapar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.