São Paulo, domingo, 09 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador elogia camisa fluorescente

DA REPORTAGEM LOCAL

Quando entrar em campo hoje contra o Goiás, o Palmeiras vai apresentar como novidade a estréia da sua terceira camisa -na tonalidade verde fluorescente.
O treinador Caio Jr. deu o seu aval à mudança e disse que este será um atrativo a mais para o torcedor que for ao campo. "Eu gostei. Acho positivo, mexe com o torcedor e ficou bonito."
O que desanimou o técnico foi a confirmação do veto a Valdivia, que não se recuperou de lesão nas costas. Max deve substituí-lo.
Apesar de não definir a escalação, o técnico deu a entender que vai utilizar o esquema 4-4-2, já Pierre e Makelele voltam de suspensão.
"Posso usar o 4-4-2 e, durante o jogo, recuar um volante para a zaga e transformar os laterais em alas."
Ao mesmo tempo em que comemorou a volta de seus dois marcadores, Caio Jr. disse que os problemas de suspensão acabam obrigando o a mudar muito a equipe.
"Perdi o Leandro, o Martinez e o Deyvid [suspensos pelo terceiro amarelo]. Praticamente todo o lado esquerdo. Mas é o momento de quem entrar mostrar o seu valor", afirmou. (RC e TA)


Texto Anterior: Palmeiras busca redenção para não deixar G-4 escapar
Próximo Texto: Pole tem sabor de vitória para Alonso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.