São Paulo, segunda-feira, 09 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time finaliza mal, e nem jogo aéreo salva

DO ENVIADO AO RIO

Apesar de boa parte do discurso palmeirense ter focado a atuação do juiz da partida, os jogadores admitiram que estão em dívida com o bom futebol.
"Não jogamos. Tomamos o gol de bola parada. Está todo mundo devendo", disse o atacante Vagner Love, que recebeu o terceiro amarelo e não poderá enfrentar o Sport.
O camisa 9, principal esperança de gols do Palmeiras, marcou pela última vez no 2 a 2 com o Avaí, no dia 8 de outubro.
Ontem ele tentou quatro finalizações, de acordo com o Datafolha, mas apenas uma delas foi na direção certa.
Mesmo o jogo aéreo, uma das marcas da equipe comandada por Muricy Ramalho, não surtiu efeito no Maracanã.
O clube alviverde ergueu 18 bolas na área do Fluminense, porém apenas seis foram corretas. "Não pode ser só isso [bola aérea]. A gente precisa jogar mais", admitiu Muricy.
Com Armero bem marcado por Mariano na esquerda, o time paulista ficou penso para o lado oposto. Só o lateral chileno Figueroa arriscou 13 cruzamentos, sendo que apenas cinco deles foram corretos.
O que ficou evidente foi a falta de pontaria da equipe. Dos 13 arremates a gol tentados pelos visitantes, somente dois levaram perigo à meta de Rafael.
"A gente sabe que perder um jogo como esse é complicado. Não dá para abaixar a cabeça. Temos dois, três dias para recuperar o time", declarou o comandante palmeirense.
Para o lateral-esquerdo Armero, o clube continua vivo na luta pelo título. "O futebol é difícil, mesmo, mas temos de remontar a equipe", disse.
Depois do Sport, em casa, o Palmeiras vai até Porto Alegre encarar o Grêmio. Volta ao Parque Antarctica para se despedir da torcida diante do Atlético-MG e fecha sua participação no Brasileiro contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. (RC)


Texto Anterior: Flu respira, porém ainda se preocupa
Próximo Texto: Em 4 anos, São Paulo só perdeu ponta uma vez
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.