São Paulo, quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Confirmado no time, Oscar falta a treino

DA REPORTAGEM LOCAL

Em litígio com o São Paulo, o meia Oscar, 18, faltou ontem ao último treino do time antes de sua estreia na Libertadores.
Na segunda-feira, o jogador participou de uma reunião com o presidente Juvenal Juvêncio e com o técnico Ricardo Gomes. Soube que seria inscrito na Libertadores e que estaria relacionado para o jogo contra o Monterrey.
À noite, porém, Oscar não se apresentou para a concentração da equipe.
"Falamos do interesse do São Paulo em inscrevê- -lo na Libertadores. Ele ficou muito feliz, mas disse que precisaria falar com "os caras". Depois disso, não apareceu e não deu justificativa", disse o vice de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva.
O empresário do jogador é Giuliano Bertolucci, considerado "persona non grata" no clube tricolor.
O São Paulo enviará hoje à Conmebol a lista dos 25 inscritos no torneio. Se Oscar não aparecer, será substituído por Henrique.
Após decisão judicial, o meia voltou a treinar em 25 de janeiro. Mas disse recentemente que não quer mais jogar pelo clube.
Já o lateral-direito Cicinho, que foi confirmado oficialmente ontem como décimo reforço do clube no ano, será relacionado para a partida de hoje. O clube tenta registrá-lo no BID da CBF para colocá-lo no banco de reservas. (CA)


TV - São Paulo x Monterrey
Globo (para SP) e Sportv 2 (menos MG), às 21h50




Texto Anterior: "Em obras", São Paulo faz estreia na Libertadores
Próximo Texto: Robinho atrasa anúncio de patrocínio recorde
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.