São Paulo, quinta-feira, 10 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão critica defesa e atira na diretoria

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de ter conquistado a liderança de sua chave na Libertadores, Leão está preocupado com o número de gols tomados em dois jogos do torneio (cinco).
"O São Paulo corre riscos porque sai para o jogo. O que não podemos é errar onde tem risco. Hoje [ontem] criamos as condições para os dois gols do adversário", disse ele, que não escondeu o seu descontentamento com a diretoria em relação a reforços.
"Temos três atacantes que estão com problemas de contusão: Grafite, Luizão e Tardelli, que está voltando. A diretoria não renova com quem termina o contrato e não compra quem está livre."
Sobre Falcão, Leão voltou a dar sinais de que o atleta está longe do ideal. "Falei para ele entrar, jogar na frente e driblar como ele bem sabe. Ele voltou para ajudar. É normal, tem que aprender." (TA)

Texto Anterior: Futebol: São Paulo ganha e é líder na Libertadores
Próximo Texto: Palmeiras abandona divã e usa auto-estima contra o líder Táchira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.