São Paulo, quinta-feira, 10 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras vê nova briga e aguarda pagamento para liberar Vágner

DA REPORTAGEM LOCAL

Um dia depois de um desentendimento entre o volante Magrão e o atacante Thiago Gentil, o treino do Palmeiras voltou a ser palco de rusgas entre atletas.
Ontem, no treino coletivo realizado no Parque Antarctica, foi a vez de os laterais Daniel Martins e Lúcio discutirem por causa de jogadas mais ríspidas. Porém, diferentemente de Magrão e Gentil, que ficaram apenas nas ofensas verbais e nos empurrões, os dois chegaram a brigar.
Daniel e Lúcio trocaram socos e foram expulsos no meio do treino pelo técnico Estevam Soares.
Os jogadores não quiseram comentar a briga, mas o treinador palmeirense disse que medidas punitivas serão tomadas.
"Depois do que aconteceu ontem [anteontem], eu avisei que quem brigasse seria expulso. E eles ainda vão ser multados em 5% ou 10% dos salários", disse Estevam. "Não sei por que os nervos estão à flor da pele. Vamos até conversar sobre isso. Mas aqui tem que ter ordem e disciplina", completou o técnico.
Depois do treino, o Palmeiras embarcou para Jarinu (interior de SP), onde fica até sábado.
O atacante Vágner, que espera definição sobre sua transferência para o CSKA (Rússia) não treinou, mas viajou junto com a delegação e disse que pretende jogar no domingo contra o Vasco. "Minha chance é de 100%", declarou.
"Enquanto o Vágner for jogador do Palmeiras, jogará. No momento ele é o meu titular", afirmou o treinador palmeirense.
Vágner, que foi convocado para a seleção brasileira, concluiu na manhã de ontem os exames médicos para sua transferência -os resultados seriam enviados para a Alemanha, onde fica o laboratório de confiança do CSKA. Sua liberação depende de o time russo pagar ao Palmeiras a primeira parcela -de US$ 1,5 milhão.


Texto Anterior: Grupo é quase todo neófito em Copa América
Próximo Texto: Atenas 2004: Recorde na Vila supera otimismo do COB
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.