São Paulo, sábado, 10 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Japão pode ter ataque titular para a estréia

DA REPORTAGEM LOCAL

Com problemas de contusão, para a estréia contra a Austrália, o técnico do Japão, Zico, pode ter a solução para pelo menos um setor do time: o ataque.
Ontem, o experiente atacante Yanagisawa, 29, voltou a treinar, depois de mais de dois meses parado por causa de um osso quebrado no pé direito.
"Zico me perguntou se eu poderia jogar, e eu disse que sim", afirmou o atacante. "Mas há coisas mais importantes para o time do que o meu pé."
Ele é o preferido para compor o ataque ao lado de Takahara, também envolvido com problema de contusão. Sem eles, Zico terá de optar por uma formação com Oguro e Tamada.
O meia Nakamura também sentia dores, mas, a princípio, deve jogar. Quem deve ser desfalque é o lateral Kaji, que se contundiu no amistoso contra a Alemanha (2 a 2). Komano deve ser seu substituto.
O Japão treina em Bonn, mas enfrentará os australianos em Kaiserslautern. Ontem, os atletas receberam na concentração a visita de Rommel, um cachorro da raça Miniature Dachshund, que é o talismã do time.


Texto Anterior: Excesso de erros vira tormento na Austrália
Próximo Texto: Zaga ofusca vitória dos alemães
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.