São Paulo, quinta-feira, 10 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogador lamenta pontos perdidos na Vila Belmiro

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Falando sobre o jogo, Edmundo dividiu a atuação do Santos em duas etapas. "No primeiro tempo, o time apresentou um futebol de campeão. No segundo, não teve um futebol de chegada."
Ele disse que "quem quer ser campeão" não pode perder pontos em seu campo. "Dentro de casa, temos de ganhar na disposição, na marra. Vale até gol de mão."
Sobre sua atuação, ele fez uma avaliação positiva. "Independente de estar fora de forma, quando se entra em campo a responsabilidade é igual à de todos. Enquanto o time esteve bem, tive boa participação. No segundo tempo, a bola não chegou."
A dupla formada por Edmundo e Dodô fez apenas uma tabela durante a partida. "O Dodô é um excepcional jogador e se aproxima dos melhores com quem joguei. No primeiro tempo, tivemos toques rápidos."
O técnico Giba elogiou a atuação de Edmundo. "A estréia foi acima da expectativa. Edmundo esteve muito bem, levando-se em conta que estava há quase dois meses sem jogar."
Na estréia de Edmundo, o lateral Rubens Cardoso virou o personagem do jogo e deixou o campo vaiado por quase 20 mil torcedores.
Cardoso falhou gravemente no lance que originou o gol de empate do São Paulo.
O técnico Giba, que substituiu Rubens Cardoso no segundo tempo, disse que transmitiu confiança ao jogador. ""Ele foi destaque no primeiro tempo", disse.


Texto Anterior: Futebol: Edmundo estréia com empate no Santos
Próximo Texto: São Paulo dá 1º passo para ser empresa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.