São Paulo, domingo, 10 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estreantes brincam com gafes de colega

DA REPORTAGEM LOCAL

As gafes do atacante Amoroso em sua apresentação, na quinta-feira, quebraram o gelo dos novatos e renderam piadas no grupo.
Ao classificar o Corinthians como "Sociedade Esportiva", que compõe o nome do Palmeiras, ele foi gozado pelo colega Magrão.
"Se eu falo o que o Amoroso falou, não jogaria aqui, estaria morto no outro dia", afirmou o ex-ídolo do time do Parque Antarctica.
"Quando encontrei o Amoroso, brinquei com ele. "Velho, você está louco?'", falou Magrão, que, em seguida, fez questão de dizer o nome certo do Corinthians.
"É Sport Club Corinthians Paulista", disse, seguido depois pelo lateral-esquerdo César, o outro estreante.
Magrão disse ainda ter brincado com Amoroso por causa da frase dele de que é preciso "matar um Leão a cada domingo" para jogar no Parque São Jorge. "Eu disse a ele que o homem é bravo."
Ao ser questionado se seria "morto" por Amoroso, Leão brincou: "Isso não vai acontecer. Vi um filme em que o Leão come o homem literalmente", falou o técnico. "O Amoroso vai aprender com o tempo." (EAR E TA)


Texto Anterior: Novos corintianos desafiam jejum
Próximo Texto: "Maldição da MSI" atinge ex-técnicos corintianos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.