São Paulo, domingo, 10 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo decide por cautela na Sul-Americana

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo não deve ser o mesmo time agressivo das últimas três partidas. A equipe de Leão, que marcou dez gols nesses confrontos e sofreu apenas um, não esconde que será cautelosa na Vila Belmiro.
"É jogo de 180 minutos. Foi assim contra o São Caetano e não será diferente agora. Risco não se corre desnecessariamente", declarou Leão, que irá escalar seus principais atletas para o confronto de hoje.
"Domingo [hoje] é o primeiro tempo. Depois, teremos o segundo tempo em casa. Temos que jogar mais fechados, adotar mais cautela", afirmou o zagueiro Alex, que atuará no lugar de Fabão, suspenso pela expulsão contra o São Caetano, em jogo da fase anterior.
No meio-campo, o volante Alê novamente terá uma chance no time. Ele substituirá o veterano César Sampaio, que se recupera de fratura no nariz.
Alê terá a missão de seguir Robinho, caso o atacante santista entre em campo.
No ataque, a dupla Grafite e Nildo será mantida, assim como os alas Cicinho e Júnior, os "cérebros" do time.
"É até legal. Eu, particularmente, gosto de jogar clássico. Dá para levantar ainda mais o ânimo dos jogadores e poderá dar uma tranqüilidade maior para nós até o final do ano", declarou Júnior.(EAR)

Texto Anterior: Futebol: Leão reencontra mágoas na Vila Belmiro
Próximo Texto: Santos faz mistério do "mistão"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.