São Paulo, domingo, 10 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Não há rixa com Nelsinho"

DA REPORTAGEM LOCAL

DO ENVIADO A SUZUKA

Apesar da rivalidade que existia entre Ayrton Senna e Nelson Piquet, uma "reedição" do duelo não deve ter o mesmo impacto. Mas pode acontecer em breve.
Tanto o sobrinho de Senna, Bruno, quanto o filho de Piquet, Nelsinho, estão começando suas carreiras no automobilismo. "Tomara que dê certo para nós dois", disse Bruno. "Acho que seria bem interessante correr contra ele."
Mas Bruno nega a existência de qualquer rixa entre os dois. "Isso não existe. Até conheço o Nelsinho, ele é simpático. Mas sou mais amigo do Danilo [Dirani, que corre de F-3 como Nelsinho]."
"Nossas agendas não batem muito, mas, quando dá, sempre vou ver as corridas deles."
Apesar da paixão por automobilismo, o corintiano Bruno também pratica esqui aquático, vôlei e futebol ("Mas sou um perna de pau"). Nas horas vagas, gosta de ouvir de música clássica a eletrônica ("Sou bem eclético").
O controle remoto de sua TV está sempre em busca de corridas. "Adoro assistir a automobilismo na TV, especialmente F-1. Fico babando."(TC E FSX)

Texto Anterior: Pingue-pongue: Sem emprego, piloto quer viver só do esporte
Próximo Texto: Futebol - Tostão: Obsessão pela marcação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.