São Paulo, sábado, 10 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

saiba mais

Cenário põe argentinos na repescagem

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma combinação bem lógica para os jogos finais das eliminatórias sul-americanas coloca o time de Maradona na repescagem. O quinto colocado (que hoje já é a Argentina) fará um mata-mata com o quarto colocado do qualificatório da Concacaf.
Vencendo hoje, a Argentina vai a 25 pontos. Por segurança, seria bom para a equipe que o Equador derrotasse o Uruguai em casa. Assim, os rivais uruguaios, próximos adversários, chegariam ao duelo em Montevidéu já eliminados, embora o Equador seguisse na frente da Argentina e quase selaria vaga.
Caso o Uruguai empate no Equador, bastará vencer a Argentina depois que deverá superar o time de Messi no saldo de gols. Nesse caso, vitória do Equador perante o Chile, possivelmente já garantido, deixaria a Argentina em sexto e fora da Copa.
Qualquer resultado que não seja vitória hoje sobre o Peru será uma tragédia. Com uma derrota, a Argentina poderia cair até para o oitavo lugar. Um empate pode custar o quinto posto. (RBU)


Texto Anterior: Rendido, Peru cumpre tabela e ativa passado
Próximo Texto: São Paulo expõe ira contra empates e tabela desigual
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.