UOL


São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivais perdem 12 jogadores para seleções

DA REPORTAGEM LOCAL

Pelos jogos da seleção nas eliminatórias, o Brasileiro-03 vai parar por duas semanas, e nesse período os dois candidatos ao título pouco poderão aproveitar para azeitar suas equipes.
Juntos, Cruzeiro e Santos vão ceder 12 jogadores para o time principal e sub-23 do Brasil -são seis de cada equipe.
No time mineiro, Wanderley Luxemburgo ficará sem Alex e Leandro Silva, chamados para a seleção principal, e Edu Dracena, Gomes, Wendel e Maicon, que irão treinar com o time olímpico brasileiro. Dos seis, só Maicon não é titular.
Esfacelado, o Cruzeiro não deve repetir a experiência de setembro, quando fez temporada de treinos no Paraná para aproveitar a paralisação do Nacional por jogos do Brasil.
Emerson Leão perderá seis jogadores de seu time titular. Diego e Renato vão estar a serviço de Carlos Alberto Parreira nas eliminatórias. Já Alex, Paulo Almeida, Elano e Robinho foram chamados por Ricardo Gomes para o time sub-23.


Texto Anterior: Pragmático, Cruzeiro já tem quatro match points
Próximo Texto: Corinthians quebra jejum, mas Vampeta amplia crise
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.