UOL


São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gaviões inicia série de protestos contra diretoria

DA REPORTAGEM LOCAL

A Gaviões da Fiel deu início ontem, no Pacaembu, ao que diz ser uma série de protestos contra a atual diretoria corintiana.
Na praça Charles Müller, que fica diante do estádio, a uniformizada contratou um caminhão de som que ficou tocando marchinhas contra a diretoria.
A torcida colocou ainda duas faixas, uma pedindo a saída do presidente, Alberto Dualib, e a outra chamando os conselheiros do clube de vendidos.
Meia hora antes do início da partida, havia apenas cerca de 200 torcedores presentes, acompanhados por 15 policiais militares.
Dentro do estádio, o protesto continuou. A Gaviões apresentou, assim que o time entrou em campo, uma enorme bandeira com a pergunta à administração do clube: "Cadê nosso estádio?"
Segundo a organizada, os protestos vão continuar até que Dualib e Roque Citadini, vice de futebol corintiano, deixem o time do Parque São Jorge.
Nos próximos dias, a idéia da torcida é espalhar cartazes por toda a cidade de São Paulo pedindo explicações sobre a péssima fase do time. (JCA)


Texto Anterior: Corinthians quebra jejum, mas Vampeta amplia crise
Próximo Texto: A rodada: Cruzeiro faz o suficiente, bate o Vasco em Campo Grande e mantém folga na liderança
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.