UOL


São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão reclama de roteiro santista

DA FOLHA CAMPINAS

Apesar de comemorar mais uma virada santista, o técnico Emerson Leão condenou o fato de a equipe estar se acostumando a sair em desvantagem no placar e disse que isso pode acabar com o sonho do bicampeonato.
"Nós não vamos querer esse título [de "time da virada"]. Quem dorme merece ser morto. Não podemos ser covardes na reta final do campeonato. Eu sempre torcerei para uma vitória do Santos, mas, se o Cruzeiro tropeçar, eu vou ficar contente. Os dois times estão salvando o torneio", disse.
"O Santos está fazendo a sua parte, mas vai ser difícil manter a mesma regularidade nas próximas quatro partidas", completou.
O Santos só volta a treinar na manhã de quinta e volta a jogar na terça-feira da próxima semana, contra a seleção brasileira sub-23.
"Essa folga vai ser positiva para a equipe. Vai dar para todo mundo se recuperar. A sequência de jogos está sendo muito desgastante", afirmou Diego, convocado para a seleção principal.


Texto Anterior: Santos consegue 9ª virada no Brasileiro
Próximo Texto: São Paulo esboça reação, mas perde no PR
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.