São Paulo, domingo, 11 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gol de placa dá a Maicon status de nova estrela

DO ENVIADO A CONCEPCIÓN

"O Maradona foi um grande jogador. Sou jovem ainda e tenho que melhorar muito para chegar aonde ele chegou", disse Maicon, cujo gol contra o Paraguai anteontem foi comparado ao lendário gol do ex-meia argentino contra a Inglaterra na Copa de 1986.
O lateral-direito arrancou desde o meio-campo, livrou-se de quatro adversários, do goleiro e tocou com categoria. O lance o transformou em celebridade. ""Foi o gol mais bonito da minha carreira. Sorte que pedi para o meu pai gravar o jogo."
Maicon é reserva de Maurinho no Cruzeiro. Dos titulares da seleção sub-23, é o único que é suplente em seu clube. ""Não quero falar de Cruzeiro agora", declarou.
Na seleção, Maicon não tem reserva. Elano, que poderia jogar no setor, está fora pelo menos até o último jogo da primeira fase -quinta-feira, contra o Chile. (RBU)


Texto Anterior: Futebol: Brasil vê jogo "sofrido" contra o Uruguai
Próximo Texto: Petrobras abastece caminho rumo a Atenas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.