São Paulo, segunda-feira, 11 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ganso reclama de pressão do clube antes de duelo decisivo

DO ENVIADO A AMERICANA

Paulo Henrique Ganso confirmou após o jogo de ontem que foi procurado por representante do Santos pouco antes da vitória (3 a 2) sobre o Colo Colo, na quarta, pela Libertadores, para discutir a renovação de seu contrato.
Ele, porém, não gostou da forma como foi abordado pelo consultor Fernando Silva, em um encontro que reuniu também o pai e o irmão do meia na concentração.
"Não era a hora certa para isso, pouco antes de começar um jogo importante", reclamou Ganso. Se perdesse a partida, o Santos praticamente diria adeus à Libertadores, o que aumentaria a pressão sobre o atleta.
O meia também está na mira do ex-atacante Ronaldo, que quer tê-lo como cliente em sua agência de marketing esportivo, a 9ine.
Ao lado do empresário Thiago Ferro, Ganso reuniu- -se com o astro e seu sócio, Marcos Buaiz, na sexta. Representantes do meia negam que as conversas tenham sido para que a 9ine passasse a negociar a imagem dele.
"Eles só foram conhecer a agência", disse o irmão do atleta, Júlio Chagas de Lima.
Após a partida de ontem, Ganso falou ao Sportv: "Ronaldo tem uma ótima imagem. Vamos ver se no futuro me associo à empresa dele".
Além do meia, o pai de Neymar também já se reuniu com Ronaldo. (LL)


Texto Anterior: Sem vontade
Próximo Texto: Palmeiras: Treinador elogia time, mas rejeita favoritismo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.