São Paulo, domingo, 11 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nem Adriano aparece no estádio

DA REPORTAGEM LOCAL

Não foi apenas o torcedor são-paulino quem preferiu ficar em casa ontem -apenas 7.961 pessoas assistiram ao jogo no Morumbi. O atacante Adriano, artilheiro do São Paulo na temporada com 15 gols, também evitou o estádio.
Minutos antes do início da partida, a assessoria de imprensa do clube divulgou que, por opção da comissão técnica, o jogador treinou ontem pela manhã e foi poupado -não ficou nem sequer na reserva.
"Hernanes e Adriano estavam esgotados. Era até perigoso jogar", disse Muricy Ramalho. O treinador negou que tenha havido algum problema com o atacante. "Ele pediu para ficar fora, concentrou com o grupo e treinou", completou. O volante Hernanes ficou na reserva e entrou na segunda etapa.
O São Paulo foi bem diferente do time que estreou no Paulista, em 17 de janeiro. Da equipe que começou aquela partida, só Rogério, Miranda, Richarlyson, Fábio Santos e Dagoberto atuaram.
André Dias, Alex, Reasco e Jorge Wagner estão no departamento médico. O atacante Aloísio ainda recupera a forma física. Na quarta, contra o Fluminense, ele e Jorge Wagner devem ser as novidades.


Texto Anterior: São Paulo se poupa e cai no Morumbi
Próximo Texto: Santos, sem treino, vê Maracanã sem público
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.