São Paulo, sexta-feira, 11 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube define até domingo prêmios por vitória

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras ainda não definiu com a equipe o pagamento do bicho para o Brasileiro. Segundo o goleiro Sérgio, um dos líderes do elenco, até domingo representantes dos atletas e o diretor de futebol, Mario Giannini, deverão se reunir para o acertar a questão.
"Mas os jogadores nem estão preocupados com isso. Os bichos vão acumulando, e depois a diretoria resolve. O importante é fazer com que eles devam para a gente, e não o contrário", disse Sérgio.
Na Série B do Nacional-2003 e no Paulista, o esquema de pagamento de bicho foi o mesmo: os jogadores recebiam metade do valor após as vitórias. O restante era pago ao fim das competições.
Sobre a briga entre Lúcio e Daniel Martins, outra reunião ocorreu ontem, em Jarinu (interior de SP), onde o time se prepara para voltar a atuar pelo Brasileiro, contra o Vasco, no domingo.
"Os mais experientes falaram, mas a gente tem que ouvir só o que é bom", disse Daniel, que atribuiu a briga à disputa pela vaga de titular. "A gente conversou e tudo está resolvido. É uma página virada", disse Lúcio, que terá desconto de 10% no salário como pena.


Texto Anterior: Mustafá esquece promessa e já articula novo mandato
Próximo Texto: Menosprezo de rival motiva o São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.