São Paulo, segunda-feira, 11 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy elogia atuação, mas assume fase

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Muricy Ramalho perdeu cerca de uma hora e 40 minutos entre o fim do jogo e a entrevista coletiva. "Foi para esfriar a cabeça", afirmou ele, pedindo desculpas.
Depois, evitou qualquer tipo de declaração que soasse como desculpa para a derrota. "A torcida tem tido paciência até demais, só que chegou uma hora em que a paciência acabou", disse, sobre as vaias.
Para o técnico, porém, o time fez sua melhor atuação no Brasileiro. "Criamos mais chances. Antes, estávamos criando bem menos. Mas a fase é ruim."
Mesmo sentindo a volta da pressão, o técnico repetiu que sente ter a confiança do presidente tricolor, Juvenal Juvêncio.
"Na hora em que sentir que não tenho essa confiança, eu saio. Mas eu não gosto de sair por baixo. Luto até o último round."
No próximo jogo, ele não terá Leandro, expulso, e Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além dos convocados Josué e Alex Silva. Voltam Miranda e Aloísio. (MDA)


Texto Anterior: Ataque zero detona crise no São Paulo
Próximo Texto: Pequim-08 utiliza trabalho infantil, diz ONG
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.