São Paulo, segunda-feira, 11 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mano não vê Neymar como um "quase rei'

DOS ENVIADOS A CÓRDOBA

Neymar começou a Copa América como principal jogador da seleção e titular absoluto. Uma semana depois, o santista foi substituído no segundo tropeço da seleção no torneio e vaiado pelos torcedores no final do empate contra o paraguai, anteontem, em Córdoba.
"O Neymar é um dos grandes jogadores promissores, já é realidade no Santos, já foi se colocando como realidade nos primeiros amistosos pela seleção, mas agora tem uma competição mais dura", afirmou ontem o técnico Mano Menezes.
"Penso que nem é aquele quase rei, que vi na semana passada na capa de uma revista, com coroa e tudo isso, nem é um jogador que com duas atuações nem tão boas se transforma em vilão."
Os jogadores da seleção não deram entrevista ontem na Argentina.
O meia Elano e o atacante Fred foram poupados dos treinos dos reservas.
O jogador do Fluminense reclamou de uma lombalgia. Já o santista sofreu uma pancada no tornozelo direito no jogo em Córdoba. Os dois realizaram fisioterapia.
Fred foi o autor do gol de empate da seleção diante dos paraguaios e pode entrar no lugar de Pato. Hoje, Mano vai realizar o último treino coletivo antes do duelo com o Equador, quarta, em Córdoba. (MF E SR)


Texto Anterior: Laterais perdem vocação ofensiva
Próximo Texto: Fantasma de 86 assombra Argentina
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.