São Paulo, sexta-feira, 11 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo deve contar com o reforço de Kaká

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia-atacante Kaká deverá reforçar o time do São Paulo na partida de amanhã, diante do Figueirense, em Florianópolis.
O médico do clube Luiz Augusto Gaspar disse que o jogador está praticamente recuperado da lesão na coxa direita que o tirou do jogo com o Coritiba, na última terça.
"O Kaká treinará amanhã [hoje] e, depois, será reavaliado. Ele tem boas chances de ficar normal para o jogo", declarou Gaspar.
O jogador afirmou que já não sente mais dor no local da lesão. "A minha dificuldade era quando fazia alongamento ou então na hora de parar de correr."
Já Luis Fabiano não deverá enfrentar o time catarinense. Segundo Gaspar, apesar de a contusão do atacante ser menos grave do que parecia -uma pequena contratura na coxa esquerda-, ele tem poucas chances de atuar em Florianópolis. "Ele não está totalmente fora, mas o mais certo é que só volte contra o Santos [na próxima quarta-feira, no Morumbi]", explicou o médico.
Luis Fabiano, porém, se mostrou otimista: "Se continuar a melhorar do jeito que está melhorando, eu acho que até jogo".
O técnico Oswaldo de Oliveira disse que vai esperar até amanhã para definir o ataque são-paulino.
Com problemas para armar o setor, Oliveira não descartou a hipótese de adiantar Kaká, que formaria dupla com Leandro. Com isso, Dill, que foi contratado pelo São Paulo há um ano e ainda não marcou nenhum gol com a camisa do clube, seguiria na reserva.



Texto Anterior: Memória: Torneio teve três viradas de mesa a partir de 1993
Próximo Texto: Corinthians vê na desatenção culpa por gols
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.