São Paulo, domingo, 12 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GINÁSTICA

Novo hit espera aprovação

Daiane pode ter que reviver "Brasileirinho"

DA REPORTAGEM LOCAL

Primeiro, o "Brasileirinho" foi aposentado em agosto de 2005. Depois, no Mundial, em novembro. Mas, segundo a Confederação Brasileira de Ginástica, será com ele que Daiane dos Santos poderá abrir a atual temporada.
O motivo: "País Tropical", apesar de estar com sua parte musical finalizada desde o meio da semana, requer ajustes de mixagem.
A decisão de usar a nova música será tomada pela comissão técnica da seleção, em especial pelo técnico Oleg Ostapenko.
"País Tropical", lançada em 1º de outubro, em Curitiba, já fora descartada no final do ano, devido à necessidade de ser adaptada ao gosto de Daiane, que a queria mais agitada. Agora, após a própria atleta ter externado a preocupação com a demora para começar a treinar a nova série, o hit pode ser preterido para a primeira grande etapa da Copa do Mundo neste ano, em março, na França.
"Brasileirinho" também levou seis meses até ser finalizado", diz a produtora Maria Angela Molteni. Para ela, "País Tropical" só depende da aprovação dos técnicos.


Texto Anterior: Brasil patina, mas faz 2 a 1 com a dupla
Próximo Texto: Judô: Na França, Derly ganha ouro inédito para o país
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.